31/10/2018 às 19h16min - Atualizada em 31/10/2018 às 19h16min

Mulher foi encontrada morta na região do baixo trombetas em Oriximiná

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Crime na zona rural no município de Oriximiná, segundo informações da polícia civil a suspeita é de latrocínio nesse primeiro momento, roubo seguido de morte. O corpo da vítima, uma mulher de 68 anos de idade identificada como: Marta Picanço da Silva.

A vítima estava de peito para cima, com dois cortes profundos provavelmente feito por arma branca (terçado) na região da cabeça (testa) e pescoço, ela morava na região do Baixo Trombetas, próximo ao Pedral, abaixo da boca do Iripixi, a 25mn de lança do município.

Nosso corresponde Marcio Garcia falou com o escrivão da polícia civil Alessander Rodrigues: “Encontramos a senhora Marta ao chão de barriga pra cima, provavelmente já em Óbito, já da noite passada, ela tinha um corte muito grande na região da testa, quase de orelha a orelha e ao virarmos vimos outro corte na região do pescoço. Agente tem uma linha de investigação, não vamos falar para não atrapalhar, mas já temos algo, ou seja, uma linha investigativa, estava com agente um parente da vítima, onde informou que sumiu alguns pertences da vítima”.

O investigador informou também, que foram em duas equipes ele retornou a Oriximiná com o corpo da vítima e outros policiais ficaram na localidade para fazer alguns procedimentos e buscarem o assassino da idosa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp