31/10/2018 às 11h01min - Atualizada em 31/10/2018 às 11h01min

Estudante leva facada no rosto após briga em Icoaraci - PA

Fonte: ORM
Por: Márcio Garcia
Foto: ORM
PARÁ - Um adolescente, estudante da Escola Avertano Rocha, no distrito de Icoaraci, foi ferido no rosto por um outro rapaz na manhã desta terça-feira (30). O conflito teria começado por causa de uma menina, outra adolescente que também estuda no colégio, e o desentendimento entre os rapazes terminou na agressão.

Veja também – Briga em escola no Pará

Segundo a Polícia Militar, o caso foi pouco antes do meio-dia. Após a agressão, o jovem ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, onde seu estado de saúde não foi revelado. O rapaz que agrediu o estudante não seria aluno da escola e foi conduzido pela PM até a Seccional Urbana de Icoaraci. A Polícia Civil não divulgou informações sobre caso, em razão do sigilo que resguarda casos que envolvem adolescentes.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que o aluno ferido já se encontra fora de risco. A Seduc confirma que o caso ocorreu fora da escola e tem motivação passional. A direção da unidade escolar também acionou a Polícia, que apreendeu o outro adolescente. "Ele não é aluno da escola e foi conduzido à Seccional de Icoaraci", conclui a nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp