23/10/2018 às 15h37min - Atualizada em 23/10/2018 às 15h37min

Em Alenquer professor foi encontrado, amarrado e morto, polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte

Por: Elton Pereira
Foto: Rede sovial
ALENQUER - O corpo de um professor e diretor de uma escola em Alenquer, no oeste do Pará, foi achado na manhã desta terça-feira (23) no bairro Planalto. Ele estava em casa, onde morava sozinho, e foi encontrado por uma pessoa contratada para fazer a limpeza da residência.
 
De acordo com populares, Valcir Gleison de Jesus Lima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava uma perfuração no corpo. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e deram início às investigações para descobrir as circunstâncias da morte do professor.
 
A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), porque a motocicleta e o carro dele não estavam mais na garagem da casa e não haviam sido localizados até às 11h desta terça.
 
Valcir era natural de Monte Alegre e, segundo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), atualmente exercia o cargo de diretor da Escola Veridiano de Oliveira Corrêa, além de ser coordenador de assistência jurídica do sindicato.
 
O Sintepp lamentou o ocorrido e informou que estará acompanhando as investigações para desvendar o que aconteceu com o professor e diretor Valcir Gleison.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp