21/10/2018 às 19h48min - Atualizada em 21/10/2018 às 19h48min

Em noite de Jalico que defendeu 3 pênaltis e ainda fez o gol da vitória, Óbidos é campeão da Copa Oeste.

Por: Walmir Ferreira
ALMERIM – Jalico, faz milagre em Almerim e foi o jogador da noite em jogo valendo a final da Copa Oeste disputada no estádio Alberto Monteiro de Souza. Com 3 grandes defesas o arqueiro obidenses, evitou que Almerim ficasse com o título e ainda foi o homem do gol do título batendo o pênalti que daria o tricampeonato a seleção de Óbidos.

O primeiro tempo da final da copa Oeste, começou bastante movimentado até aos 15mn, quando Cachorão de Almerim e Pumbik de Óbidos foram expulsos por discursão. A dona da casa, partia pra cima do selecionado obidense, com a torcida a seu favor buscava abrir o placar, porém o Técnico de Óbidos, Baixo, aos 20mn fez uma substituição retirando Marquinho e colocando Salsichão, foi que o jogo ficou mais amarrado fechando as investida de Almerim que descia perigosamente com o jogador Vovozinha, o jogo foi até aos 47mn, quando o arbitro encerou o primeiro tempo.

No segundo tempo, os donos da casa continuavam atacando e com maior volume de jogo foi melhor até aos 35 de segundo tempo quando a seleção obidense resolveu parti pra cima, mesmo assim o placar não mudou.

Sem gol´s a decisão foi para as penalidades, Óbidos começou batendo com o jogador Belo que bateu pra fora, depois Capela fez para Almerim, Brendo fez para Óbidos, Moca bate para Almerim e Jalico defendeu e recoloca Óbidos, na partida.

Nicoleto bate para Óbidos e faz, Bolota bate para Almerim e faz, empatando em 2x2. Mailson bate para Óbidos e faz, Nilu bate para Almerim e faz, a quinta cobrança da seleção de Óbidos e feita pelo Fino que faz, Wesley bate para Almerim e faz, Marlison cobra para Óbidos e faz, Careca bate para Almerim e também confere ficando em 4x4 em cobranças normais.

Nos pênaltis alternados, Totô bate para Óbidos e o goleiro Cleminho defende para Almerim, Franguinho bate e Jalico Defende, colocando Óbidos novamente no jogo.

Nil bate para Óbidos e faz, Pedrinho bate para Almerim e faz, Duruti bate para Óbidos e a bola bate na trave e vai pra fora, Ramon Bate, Jalico defende e recoloca Óbidos novamente na partida.   

Após todos os jogadores baterem chegou a vez dos goleiros, Jalico bate para Óbidos e marca, o goleiro Cleminho bate para Almerim e Jalico em noite inspirada defende e Óbidos é campeã da Copa Oeste de 2018.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp