19/10/2018 às 21h12min - Atualizada em 19/10/2018 às 21h12min

Seleção Obidense carimba passaporte para a final e decide quem é o melhor do Oeste com a seleção de Almerim.

Com a vitória de 1x0 sobre Prainha, a seleção de Óbidos se torna algoz e mais uma vez adia o sonho dos prainhenses.

Informações e fotos - Pedro Marinho Jr.
Por: Walmir Ferreira

Fotos: Coordenção - Pedro Marinho Junior
ALMERIM – Óbidos está em festa e decide a final conta a dona da casa. A vitória de seleção obidense sobre Prainha foi pelo placar de 1x0 com gol de Olavo. O Jogo aconteceu nesta sexta-feira (19) as 18hs30mn. A seleção de Prainha estava invicta na competição, sem saber o que era perder tinha vantagem do empate e sonhava com esse título, pois em 2016, quando chegaram a final, perderam para Óbidos dentro de casa.

Os jogadores de Óbidos, entraram em campo determinados a vencer, pois tiveram uma viagem longa de barco, mesmo assim superam o cansaço e não tomaram conhecimento da superioridade de seu adversário por ter a melhor campanha.


A final será no domingo (21) contra a seleção de Almerim, que venceu a seleção de Juruti, agora a pouco pelo placar de 2x0.

A seleção Obidense busca o tricampeonato e chega a uma final pela terceira vez seguida 2016, campeão em 2017 vice e agora 2018. Os obidenses conviveram com um jejum de 30 anos após seu primeiro título em um jogo épico contra a seleção de Monte Alegre, quando ainda era chamada de copa integração  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp