04/10/2018 às 08h52min - Atualizada em 04/10/2018 às 08h52min

Em Alenquer Polícia Civil recupera bens roubados e prende suspeita.

Por: Márcio Garcia
Foto: PC - Alenquer
ALENQUER – Na tarde da quarta-feira (04), a polícia Civil recupera vários bens furtados da casa de um idoso, crime que foi registrado a uma semana atrás no bairro Santa Rita na cidade de Alenquer, no oeste do Pará.

A suspeita presa foi identificada como sendo Jania de Sousa Andrade com ela estavam todos os bens furtados da residência do aposentado que estavam escondidos na sua residência.

Segundo a polícia, dois homens estão sendo responsabilizado pelo crime, Denivaldo Brito dos Santos, vulgo Chicão, marido da Jania foi quem furtou os objetos da casa do idoso, juntamente com seu irmão.

No início da noite a polícia civil teve notícias que Chicão junto com seu irmão, já sabiam que estavam sendo procurados pela polícia e que sua companheira Jania já estava presa e a prova do crime, os bens do idos já recuperados.  

Chicão e o irmão, foram na casa do idoso para ameaça-lo, lá foram agressivos, jogaram pedra dizendo que iriam matar o velho e atear fogo na casa.

Será feito o procedimento pelo crime de receptação contra Jaina a polícia continua atrás do Chicão e seu irmão para responderem esse furto e agora ameaça a vida da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp