23/09/2018 às 12h51min - Atualizada em 23/09/2018 às 12h51min

Policia Civil e Militar prende quadrilha em Alenquer neste domingo.

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia de Alenquer
ALENQUER – Na manhã deste domingo (23) ação conjunta das polícias miliar e civil em Alenquer desbancou uma quadrilha que cometiam vários tipos de crime na cidade, entre os crimes, tráfico de drogas, roubos e assaltos.

Faziam parte vários membros, menores de idade, homens e mulheres, com ação rápida muitos foram presos em flagrantes, entre os responsáveis estava Zuleide e Rangel conhecidos na cidade e que já respondem por crime de tráfico de drogas.


Com a quadrilha foi encontrado um simulacro de pistola calibre 45 que era usado para defender a boca de fumo, drogas e dinheiro, eles serão transferidos para o presídio em Santarém.
O crime no estado do Pará evolui e cresce devido à grande ousadia dos criminosos, um problema muito grande para o governo e um desserviço à população.

Mas em Alenquer, como também em algumas cidades, a polícia age com rigor e conseguem desbancar quadrilhas e bocas de fumo, dando resposta rápida a sociedade.

Além da prisão, a polícia recuperou vários aparelhos celulares que com certeza foram roubados e a gora estão à disposição de seus donos que registraram as ocorrências.

No total, 05 foram presos em flagrantes e 02 menores infratores foram apreendidos, a polícia também prendeu uma pessoa por receptação de roubo.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp