21/09/2018 às 11h02min - Atualizada em 21/09/2018 às 11h02min

Seleção obidense treina para jogo contra Jurutí valido pela 5ª rodada da copa oeste.

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após arrancar uma vitória e por fim, um tabu de nunca ter ganho da seleção de Curúa em jogos da Copa Oste do Pará, a seleção obidense lidera seu grupo, A2 com 8 pontos e já pode assegurar sua classificação para a segunda fase da competição de forma antecipada, basta apenas fazer o resultado dentro de casa contra a seleção de Jurutí que briga direto com Óbidos e Curuá pelas duas vagas da chave.

No entanto não tem vida fácil para o plantel do técnico Manoel Senair (Baixo), durante a semana o selecionado obidense esteve treinando a parte física e tática, tudo para não ser surpreendido pela seleção Jurutiense que vem na busca por um bom resultado em solo Pauxis.


Para este jogo o técnico obidense terá a volta de um importante reforço, o lateral Eder já estará a disposição bem como o camisa 11 Nicoleto que volta após cumprir suspensão automática e o Olavo que retorna após se recuperar de um probleminha físico na parte posterior da coxa esquerda. O que de fato preocupa o técnico da seleção de Óbidos é a ausência do meia Brendo que irá cumprir suspensão após receber dois cartões amarelos, uma peça importante que vinha fazendo a diferença tanto nos desarmes quanto na criação de jogadas pelo meio campo.

O fato é que tem tudo para ser mais um grande jogo é importante que você torcedor, fique atento no horário do jogo, marcado para iniciar as 18 horas no estádio Ary Ferreira. Ingressos já estão à venda em diversos pontos da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp