21/09/2018 às 10h18min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h18min

Polícia de Oriximiná, prende homem conhecido como Camarão por tentativa de homicídio.

Na casa de camarão a polícia encontrou drogas e várias armas de fogo inclusive escopeta calibre 12.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Oriximiná vive momentos em sequencias com tentativa de homicídio onde a polícia mesmo fazendo um excelente trabalho prendendo os autortes em menos de 24 das ocorrências. Somente na quinta-feira (20) foram duas ocorrências e a cidade vive sempre em alerta de constante de violência.

Segundo a polícia está acontecendo acerto de contas entre traficantes e usuários, no mundo do crime as leis são feitas e executadas sem dó ou piedade, quem passar para ou outro lado sabe que o futuro será incerto.


Na ocorrência de quinta feira nossa equipe acompanhou com exclusividade a operação do moto patrulhamento na captura do acusado de ter tentado contra a vida de um homem conhecido como Neguinho, que foi atingido com 2 tiros de revólver calibre 38. O caso aconteceu no bairro São José Operário 2.

O acusado identificado como Danilo da Silva Costa (Vulgo Camarão), foi preso e confessou a autoria, e disse não estar arrependido, que ao sair da cadeia irá finalizar o que iniciou, falou que a vítima está devendo para ele e vai pagar com a vida.

Após a prisão, a polícia foi até a casa de Camarão, onde tinha mais duas armas de foto e drogas prontas para a distribuição.

Marcio Garcia falou com o acusado que disse: “Eu assumo mano! Ele tava devendo... ele tava devendo mano... é um safado, safado, quando eu sair vou matar ele... tava me devendo, nem tenho noção qual o valor, ele ia morrer hoje... estou começando de novo e ele está me devendo, essa droga toda é minha, a sorte dele foi que o ferro bateu, eu ia descarregar tudo nele, marcou comigo... eu vou puxar ele, pegou bagulho pra vender e fumou, vai morrer daquele jeito”
 
Marcio Garcia falou com o sargento Jefre sobre a prisão: “A situação que chegou aqui no quartel as 19h:20mn de um cidadão baleado, fomos até o local, e de fato estava lá o Neguinho e falou que foi o Camarão que tinha feito dois disparos nele, fizemos diligencia ao entrono e conseguimos localiza o suspeito onde confessou que foi ele mesmo que efetuou o disparo e que as armas e drogas eram dele”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp