17/09/2018 às 17h43min - Atualizada em 17/09/2018 às 17h43min

Na festa dos Fura Olho, elemento foi preso vendendo droga

Semanalmente a policia Civil tem registro com apresentação de pessoas presas por comercializar drogas em Oriximiná.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Apesar do trabalho intenso das polícias Civil e Militar na prevenção e combate ao crime de tráfico de drogas no município a cada dia aparecem um novato preso que leva informações a um sistema de comercialização e rede de distribuição de drogas na cidade. Com isso aumenta a criminalidade, somente no sábado foram registrados 6 assaltos na cidade.

No sábado a polícia Militar a presentou uma pessoa identificada por Luiz, que foi flagranteado vendendo drogas em uma festa dos Fura Olho realizada no sítio do Julimar, o mesmo confessou a Polícia Civil que estava trabalhando a pouco mais de um mês para uma associação do tráfico de drogas que vem atuado no município.


Marcio Garcia falou com a escrivã PC Camila Silva Corrêa que deu detalhes da prisão: “A policia Militar apresentou o Luiz aqui na delegacia, com ele estava uma quantia em dinheiro e uma quantidade de droga, que após perícia foi constatado que eram pedras de crak, no interrogatório ele disse que estava na festa dos Fura Olho vendendo a drogas, após confessar, lavramos o flagrante e pedimos pela prisão preventiva dele, agora está a disposição da justiça”.

A policia Civil colocou um número de telefone 24hs (93) 99165-2351 para que as pessoas possam ligar e denunciar, o telefone será atendido por um investigador de plantão que irá iniciar as investigações e até mesmo ir ao local.

Segundo a escrivã o aumento das bocas de fumo na cidade é por causa do dinheiro fácil, para aqueles que não querem trabalhar, mas que no final sai muito caro, pois a polícia civil e militar vai atrás e uma hora a casa cai e acabam prendendo essas pessoas que atuam ilicitamente. E ainda diz que busquem uma profissão de verdade, pois caso contrário o fim é na cadeia.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp