13/09/2018 às 18h43min - Atualizada em 13/09/2018 às 18h43min

Desavença entre alunos, termina em esfaqueamento dentro de escola em Oriximiná.

A vítima, menor de idade deu entrada no hospital municipal na manhã desta quinta-feira (13) com duas perfurações na costa com arma branca.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Dois alunos da escola Almir Gabriel guerreiro em Oriximiná brigam, armado com uma faca Elias Soares Bastos 18 anos, esfaqueia Alexandre Printes Teixeira de 16 anos, segundo o acusado por se sentir ameaçado de morte pela vítima e sua família.

Segundo a versão do acusado. Um caso de desavença que surgiu no dia 07 de setembro na praça Santo Antônio em meio aos desfiles da independência, trocas de acusação e ameaças entre
as partes, resultou em rixa e juras de morte. Com medo e receio, Elias Soares, disse que estava sendo ameaçado de morte e resolveu andar armado com uma faca para se defender.

Os envolvidos estudam na escola Almir Gabriel Guerreiro, onde por um acaso se encontraram, e resolveram tirar tudo a limpo. Na discussão Elias Soares, desferiu 2 facadas na parte de trás do tórax, isso nesta manhã de quinta-feira (13) por volta das 10h40.

A vítima foi levada ao hospital, onde foi atendido rapidamente. Sua situação é grave e foi direto para a sala de operação. O acusado que é maior de 18 anos, foi para a delegacia onde prestou depoimento, sua motivação para ferir o menor, era porque, estava sendo ameaçado pela vítima e sua família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp