11/09/2018 às 11h30min - Atualizada em 11/09/2018 às 11h30min

Obidenses começam a voltar ao estádio Ari Ferreira, para torcer para a seleção que é líder da chave na Copa Oeste de seleções

No último confronto Óbidos empatou com a seleção de Curuá no Arizão por 2x2 com estádio quase lotado, lidera sua chave, foi campeão em 2016 e foi a final em 2017

Por: Walmir Ferreira

Fotos: Gustavo Mamede - Mulato
ÓBIDOS – O torcedor Obidense começa a voltar ao estádio Ari Ferreira para demostrar seu apoio a seleção Obidense que está participando da Copa Oeste de Seleções e na terceira rodada da competição vem liderando seu grupo com 5 pontos.

No último sábado, o torcedor voltou a sorrir e famílias inteiras foram incentivar a seleção Obidense que fez uma das melhores partidas da competição.


Arquibancadas lotadas, charanga, camisas e bandeiras o clima estava propício, o peito estufado do orgulhoso torcedor, estava o grito na garganta “Eu sou obidense, com muito orgulho, com muito amor”. Dando seu recado que o apoio aos jogadores e ao esquadrão obidense estava ali no Arizão que daquele dia para a frente seleção e torcedor caminharão de mãos dadas em busca de mais um título para Óbidos. O Arizão recebeu mais de 700 torcedores e teve uma renda de R$ 6.644,00 (Seis mil seiscentos e quarenta e quatro reais).

Nos últimos 3 anos Óbidos vem recuperando seu respeito no futebol em 2016 foi campeã na cidade de Prainha, o título uniu a cidade que tem pouco mais de 50 mil habitantes, em 2017 quase seria bi, o título bateu na trave, mas mesmo assim decidiu a final e agora em 2018 o torcedor está orgulhoso pois os obidenses estão na frente e é forte candidata ao título. Agora é só unirmos mais força e juntos seguir rumo a mais um título.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp