10/09/2018 às 15h12min - Atualizada em 10/09/2018 às 15h12min

Arbitro de Óbidos e Curuá, comete erro que comprometeu o resultado da partida que tinha tudo para ser o melhor jogo da competição

Entre os erros, está a não expulsão do jogador de Curuá no pênalti marcado onde o jogador de Óbidos estava em direção ao gol dentro da área. A expulsão de um jogador obidense por simulação, sendo que o mesmo foi levado de ambulância para o hospital

Por: José Augusto Garcez
Fotos: Gustavo Mamede - Mulato
ÓBIDOS - Erros da arbitragem foram determinantes para o resultado da partida, no lance do gol de pênalti da seleção obidense, o zagueiro cometeu falta e deveria ter sido expulso, pois era o último homem. Aos 44 minutos da primeira etapa, Márcio de Óbidos, invade a área e recebe falta, cometida pelo zagueiro Mário, o árbitro Walter Francisco, da cidade de Juruti, marca simulação de Márcio e aplica o segundo cartão amarelo para o atacante e o vermelho na sequência.

O atacante havia recebido o primeiro cartão aos 28 minutos em falta no setor defensivo obidense. Após ser expulso, o atleta foi levado ao hospital 24 horas, onde foi detectado deslocamento de patela, como mostra imagem de RX do atleta. O atleta dificilmente participará da sequência da fase de classificação da copa. Um erro que prejudicou duplamente a seleção obidense, pois o árbitro deveria ter marcado pênalti e mantido o atacante obidense em campo.

Em alguns lances o juizão, apitava sem muita convicção por esta a uma distância onde o lance requer proximidade como o caso da expulsão de Márcio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp