07/09/2018 às 16h00min - Atualizada em 07/09/2018 às 16h00min

Mais uma boca de fumo foi estourado em Oriximiná

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia Militar
ORIXIMINÁ – A policia Militar e Civil de Oriximiná está fazendo um trabalho que leva as famílias e ao cidadão de Oriximiná um pouco mais de tranquilidade, como odontólogos estão descobrindo o caminho das bocas, mas essa de trabalho ilícitos e tráfico de drogas, mais uma boca estourada na cidade.  

 Foi na tarde da quinta-feira (06) por volta das 17:00hs após uma denúncia anônima a Polícia Militar fez diligências no bairro da Cidade Nova nas proximidades do Parque de Exposição onde possivelmente funcionava uma boca de fumo.


Chegando no local foi constatado a veracidade conforme informações do denunciante, segundo a PM os indivíduos ainda tentaram empreender fuga mais sem êxito.

Na operação foram apreendidos 3 menores entre eles uma mulher, e foram presos 3 maiores todos homens. Juntamente com eles 61 petecas de entorpecentes possivelmente Oxi, 6 aparelhos celulares e uma importância em dinheiro. Os 6 foram apresentados na UIP e ficaram à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais e audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp