06/09/2018 às 11h54min - Atualizada em 06/09/2018 às 11h54min

Óbidos empata fora de casa contra a seleção de Jurutí.

Bagana marcou para Juruti aos 8mn do primeiro tempo e Márcio marcou para Óbidos aos 4mn do segundo tempo. No outro jogo da chave Alenquer e Curuá ficaram também no 1x1.

Por: Elton Pereira
JURUTI - O jogo foi realizado no estádio do clube do Remo em Jurutí, o estádio “Pimpão”. A seleção da casa precisava da vitória após ter perdido na 1ª rodada da Copa Oeste quando foi até a cidade de Curuá enfrentar a seleção “ABARÉ” que venceu pelo placar de 1 a 0, por sua vez a seleção de Óbidos estava mais tranquila pois diferente de seu adversário havia ganho por 2 a 0 em seu estádio da seleção de Alenquer.

O jogo iniciou às 16h30min horário local, com dois times bem postados no meio campo e a péssima qualidade do campo de jogo começou meio truncado, e foi o selecionado obidense quem levou perigo para o gol adversário, por 4 vezes consecutivas em cobranças de escanteios a bola foi alçada na área do goleiro Marquinhos de Jurutí só que sem efetividade, passado isso o selecionado de Óbidos deu mole, o meia direita Bagana da seleção de Jurutí recebeu a bola de seu companheiro fez a finta no jogador obidense e cruzou na medida para o camisa número 10 Marcos Jr. abrir o marcador para os donos da casa, isso quando eram jogados 8 minutos do 1º tempo.


A seleção obidense criava pouco no meio campo, mesmo assim ainda conseguiu criar algumas chances de gols que também não foram aproveitadas.
Na segunda etapa o técnico Emanuel Senair (Baixo) fez logo duas mudanças das três permitidas, saíram Mailson que estava na lateral direita uma vez que por questões trabalhistas o titular da posição Eder não pode viajar com a equipe, e no lugar de Mailson entrou Dieguinho, e a outra peça sacada foi o 10 do selecionado obidense Salsichão para entrada de Farofinha, com isso o capitão obidense Pombick desceu para a lateral direita.

Com as mudanças o time obidense ganhou mais poder de criação e voltou inflamado para o segundo tempo, e aos 4 minutos da segunda etapa chegou ao empate, com o garoto Marcio, que aproveitou o vacilo da zaga adversária e empurrou a bola para o fundo da rede, Juruti 1, Óbidos também 1.

A seleção obidense era outra equipe no segundo tempo, mais organizada, muito mais criativa e principalmente com mais vontade de vencer, por sua vez o time da casa acusou o golpe e apresentava sinais de cansaço físico, o que já havia ocorrido no jogo de estréia da mesma na cidade de Curuá, eram jogados 25 minutos do segundo tempo quando a torcida jurutiense deixava o estádio impaciente com sua seleção, por sua vez o selecionado de Óbidos continuou partindo pra cima, empurrado pela força da pequena mais barulhenta torcida comandada pela já conhecida charanga, mas o placar não mudou, final de jogo Juruti 1 Óbidos também 1.
Outros resultados.
Alenquer 1 x 1 Curuá
 
Tabela do Grupo A-2 após segunda rodada.
Seleções J V E D GF GS SG PTS
Óbidos 2 1 1 0 3 1 2    4
Curuá 2 1 1 0 2 1 1    4
Jurutí 2 0 1 1 1 2 -1    1
Alenquer 2 0 1 1 1 3 -2    1
 
Próximos Jogos (08) setembro sábado, estádio Ari Ferreira às 18 horas.
Óbidos x Curuá (Transmissão do Portal Obidense)
Dia (09) setembro domingo, em Alenquer às 16 horas.
 Alenquer x Jurutí


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp