04/09/2018 às 09h27min - Atualizada em 04/09/2018 às 09h27min

Polícia Civil de Oriximiná intensifica a ação contra o tráfico e estoura duas bocas de fumo na cidade

As bocas que foram desmontadas eram gerenciadas por mulheres que fizeram do tráfico sua profissão

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia Civil
ORIXIMINÁ – Policia de Oriximiná intensificaram as investigações contra o crime do tráfico de droga na cidade e com a ajuda da população os alvos estão sendo investigado com mais rapidez pelo setor de inteligência da instituição.

Em um único dia foi estourada duas bocas de fumo comanda por mulheres, em matéria neste Portal foi publica a primeira ação que na Operação foi presa a esposa de um traficante que está em regime de prisão identificada como Josy Lima que estava administrando a boca. Foram apreendidas drogas como Brita, Crack.


Nessa outra operação da Polícia Civil, sobre o comando do delegado Fonseca e sua equipe após receber denúncia anônima foi feito uma campana e foi comprovado um fluxo intenso de usuários em uma residência localizada no beco Hilário Matos, próximo ao campo do Bela vista.

O delegado esperou o momento exato para fazer a abordagem em duas pessoas que saíram da residência da senhora Flávia Cristina de Souza de 30 anos de idade, após os dois serem revistados pelos policiais com eles foram encontradas algumas trouxinhas de entorpecentes.

O delegado Fonseca e sua equipe entrou na residência de Flávia onde foram encontrados drogas, dinheiro e outros objetos, tinha dinheiro escondido em canecas. No local tinha 21 (vinte e uma petecas) de OXI, 01 (um) aparelho de celular, a quantia de R$ 423,00 (quatrocentos e vinte e três reais) em espécie, a droga foi encontrada no fundo falso de uma caneca do Clube de Regatas Flamengo. Após a lavratura do procedimento os dois estarão à disposição da justiça.

Flávia nega que comercializava droga, a polícia civil, colheu provas e tem trabalhado incansavelmente no combate ao tráfico de drogas, são bocas de fumo estouradas, drogas apreendidas e muito traficantes presos quase diariamente. Todos foram levados para a delegacia e estão à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp