03/09/2018 às 10h33min - Atualizada em 03/09/2018 às 10h33min

Polícia Civil estoura boca de fumo no bairro do Penta em Oriximiná

Esposa de traficante gerenciava a boca, e foi presa com drogas e bilhetes que segundo a polícia saiam de dentro do presídio com as ordens e orientações para ação de ilícitos.

Por: Márcio Garcia

Foto: Polícia Civil
ORUIXIMINÁ – Na noite do domingo (03) após várias denúncias e investigação por parte da polícia Civil de Oriximiná, foi estourada uma boca de fumo na rua 31 de março no bairro do Penta.

Na Operação foi presa uma pessoa segundo a polícia seria esposa de um traficante que está em regime de prisão identificada como Josy Lima que estava administrando a boca. Foram apreendidas drogas como Brita, Crack.


Disse o investigador Elias da Silva ao Portal Obidense: “Ela é esposa do traficante Marcelo que está preso, dessa forma ela assumiu essa função gerenciando a boca, fizemos uma campana e esperamos a hora de dar o flagrante. Junto com ela estavam mais duas pessoas que trabalhavam na boca”.

Na casa, também foram encontrados vários bilhetes conhecido no mundo do crime como (Catatau) que eram ordem enviadas de dentro do presídio para as ações do crime de tráfico na cidade.

Josy Lima está à disposição da polícia e será enquadrada no crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha, ela irá para audiência de custodia.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp