22/08/2018 às 17h26min - Atualizada em 22/08/2018 às 17h26min

O tradicional clássico do futebol Alenquerense estará sendo disputado em Manaus no período de 26 de agosto a 16 de setembro.

Os quatros tradicionais clubes de Alenquer estarão em Manaus, para reviver grande jogos do futebol Ximango. Aningal, Internacional, São Cristóvão e Screth.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Divulgação
MANAUS - Uma forma saudável de reunir pessoas, amigos e juntar cidades e estados é o futebol, uma formula que não precisa ser mudada, pois em time que está ganhando não se mexe, já dizia uma velha máxima do futebol.

Com essa finalidade de reunir velhos amigos e conterrâneos alenquerense, a comunidade ximanga que residem em Manaus, preparou o projeto “Encontro de Gigantes”, reunindo as quatros principais equipe de Alenquer para uma mini copa quadrangular em Manaus.

Estádio da Colina
Pela importância e seriedade do evento, somente um estádio a altura padrão FIFA, poderia comportar esses gigantes. Os jogos acontecerão no Estádio Ismael Benigno, conhecido como estádio da Colina, no bairro do São Raimundo.   

Os jogos e datas
O primeiro clássico está marcado para o dia 26 de agosto a partir das 15hs. Com os seguintes confrontos:
Screth x São Cristóvão as 15hs
Internacional x Anigal as 17hs
O quadrangular tem a finalidade de reunir amigos e relembrar a tradição do futebol alenquerense. Os jogos serão realizados nos dias 26 de agosto, 02 e 09 de setembro. Sendo que a final acontecerá no dia 16 de setembro.

As equipes têm seus representantes:
Aningal - Edinho e Dudu.
Internacional - Emano e Ednelson.
Screth - Júnior e Neto.
São Cristóvão - Ivo e   Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp