14/08/2018 às 10h41min - Atualizada em 14/08/2018 às 10h41min

Suspeito que estava foragido nas matas do município de Oriminá, foi capturado na noite da segunda (13) por populares da região do Arajá

A polícia Civil, agradeceu e mencionou a importância dos comunitários na captura do segundo suspeito que ficou encurralado na mata

Com redação do Portal Obidense
Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Nos últimos dias dois crimes aconteceram nas áreas rurais do município de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, as vítimas idosos com mais de 50 anos de idades, nos dois assassinatos sem motivos aparente ou por mera intenção de fazer o mal, as mortes foram com requinte de crueldade.

As policias Civil e Militar trabalharam rápido e com muita presteza deram a resposta aos familiares e a população. No último caso, dois envolvidos, um menor de idade e outra maior.


Em busca pela mata em cerco armado pela polícia, o suspeito menor foi apreendido e na noite da segunda-feira (13), comunitários do Ajará no Lago do Sapucuá, capturaram Erivan Seixas Júnior de 19 anos que estava foragido.
Ele foi apontado por comunitários e investigado pela polícia civil como sendo o segundo suspeito de ter cometido o   crime bárbaro na comunidade do São Braz.

Erivan, foi amarrado até a chegada da polícia militar e civil. Após ter chegado na delegacia, o detido preferiu manter silêncio, porém quando foi perguntei em entrevista se ele estava arrependido de ter cometido o crime de uma forma tão bárbara, ele respondeu que não.
Os dois envolvidos a disposição da justiça, um preso e outro apreendido, pois é menor infrator e vai responder de acordo com as leis que separam por idade os atos e fatos cometidos por pessoas.

O idoso Audemil Cohen, de 74 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo (12) na comunidade São Braz, após uma briga por um litro de bebida que os acusados consumiram e não queriam pagar, segundo a polícia.

O delegado Fonseca falou ao Portal Obidense: “Fomos na comunidade onde aconteceu o crime, tomamos o depoimento de algumas pessoas e foi apontada a autoria do crime para o Erivan de 19 anos e outro menor de 16 anos, eles são parentes, a partir daí em uma ação de cerco, com a participação da polícia militar e apoio da população, conseguimos prender o menor de idade, sendo que o Erivan conseguiu fugir e se embrenhar na mata, mostramos a foto do foragido em várias comunidades para nos darem informações, foi então que fomos avisados que eles já tinham capturados o suspeitos  fomos lá para trazer para a delegacia”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp