13/08/2018 às 19h11min - Atualizada em 13/08/2018 às 19h11min

Polícia de Oriximiná apreende menor por latrocínio e está em busca de um segundo suspeito

Segundo informações do delegado da polícia civil a qualquer momento poderão estar capturando outro suspeito que já foi identificado.

Texto: Enviado Por: Márcio Garcia
Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ - A Polícia Civil de Oriximiná apreendeu na data de hoje o adolescente V. B. L., 16 anos, pela prática do latrocínio contra o Sr. Audemil Cohen, 74 anos, morto no dia 12/08/2018, por volta de 05h da manhã.

Ao tomar conhecimento do crime bárbaro que comoveu a população da comunidade São Braz, no lago Sapucuá, os policiais civis dirigiram-se ao local e empreenderam diversas diligências no sentido de elucidar a autoria e prender os suspeitos, momento em que realizaram também o estudo do local de crime. De posse dessas informações iniciou-se uma verdadeira “caçada” à procura dos suspeitos que, conhecedores da região, escondiam-se na mata. Na fuga os acusados roubaram a canoa da vítima e atravessaram para a outra margem do lago.


Posteriormente abandonaram a canoa e tentaram furtar uma voadeira, porém não obtiveram êxito. Os policiais tiveram que retornar à cidade para trazer o corpo da vítima a fim de ser periciado e posteriormente velado. O corpo apresentava vários cortes profundos de terçado: no rosto, costas e braço. De posse de uma informação de que os acusados estariam em uma casa na comunidade Santa Júlia partimos no encalço dos latrocidas, porém eles não mais estavam lá. Foi aí que se iniciaram uma perseguição na mata, rastreando as pegadas dos acusados, os policiais civis percorreram mais de 30 (trinta) quilômetros, entre matas, trilhas e igarapés. Até que em um dado momento os policiais, que estavam de campana na mata, toparam com os dois imputados, por volta de 12h, em determinada comunidade já próximo à cidade, eles estavam tentando atravessar o rio. Ao dar voz de prisão os policiais renderam primeiramente o indivíduo de maior porte físico e que portava um facão, o outro saiu correndo em direção à mata fechada e de difícil acesso. As diligências continuam no sentido de capturar o nacional Erivan Seixas Júnior, 19 anos. Essa reportagem identificou que a motivação do crime foi fútil, eles mataram o Senhor Audemil Cohen por causa de um litro de cachaça.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp