10/08/2018 às 14h59min - Atualizada em 10/08/2018 às 14h59min

Evento de MMA Combate que acontecerá em Santarém terá representante Obidense.

Lutador obidense “Pico de Jaca”, irá representar o município de Óbidos em evento de MMA regional que será realizado na cidade de Santarém.

Por: Elton Pereira
Foto: Marcelo Herrinque
ÓBIDOS - Com 17 lutas em seu cartel, sendo 12 vitórias e apenas 5 derrotas, o lutador obidense de 35 anos Messias Pereira dos Santos ou simplesmente como ele prefere ser chamado quando entra no octógono “PICO DE JACA”, irá participar de um dos maiores eventos de MMA da região, realizado na cidade de Santarém o “MMA COMBATE”. O evento será neste sábado dia (11), no espaço tapajós, e deve reunir atletas de toda região.

Já são 7 anos dedicados as artes marciais mistas, e lutas em outros estados como Maranhão e Amazonas, onde Pico de Jaca, conseguiu se sagrar campeão em sua categoria até 61kg, o conhecido peso galo, que por sinal é bastante disputado em nossa região.

Combatente que utiliza estilos de luta como, luta livre, Jiu Jitsu, Muay Thai, Karate e vários outros. Pico de Jaca está confiante, no entanto sabe que pela frente terá uma pedreira, dono de um cartel com 57 lutas 50 vitórias e apenas 7 derrotas, Beninha ou “Canela de Pedra” é o número 1 da região na categoria, e será ele o oponente do Obidense, mais se engana quem pensa que que Pico de Jaca não tem chances, pois ele também está no topo do ranking. Para sabermos como termina essa história é só esperar chegar sábado e torcer bastante pelo nosso atleta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp