28/01/2018 às 09h21min - Atualizada em 28/01/2018 às 09h21min

O obidense Pico de Jaca mostra aos manauaras a força de seu punho. Em competição realizada em Manaus nosso cobra foi o melhor.

Com o cinturão na mão, Messias Pico de Jaca, assinou um contrato com o Centro de Lutas Luis Neto de Manaus e passa a lutar profissionalmente com remuneração.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Gracildo Feitosa

MANAUS – Messias o Pico de Jaca confirma que é bom de briga, neste sábado com seu estilo venenoso, encantou professores e amantes das artes marciais mistas em Manaus.

Pico de Jaca participou do 2° Campeonato de MMA amador do Centro de Lutas Luis Neto em Manaus, capital do Amazonas, que funciona nas dependências da academia ATALAS no Vieira Alves.

Em entrevista ao Portal Obidense Pico de Jaca, revelou que estava um pouco assustando com a grandiosidade e

estrutura dos eventos de MMA na terra de José Aldo. “Confesso que entrei no Octógono, um pouco assustado, me falaram que os lutadores daqui de Manaus eram casca grossa e que tinham uma boa pegada, e isso é verdade, mas eu me preparei muito para vim representar nossa cidade, pela primeira vez lutei em um octógono de tamanho oficial e estou levando o cinturão de campeão para nossa terrinha”.

Com esse título Pico de Jaca realiza um grande sonho de lutar profissionalmente e assinou um contrato com o Centro de Lutas Luís Neto, sua próxima apresentação já como profissional será remunerada o que valida todo o esforço desse campeão obidense. Em sua carreira foram 18 lutas 03 derrotas e 15 vitória.

“Tenho vontade de me dedicar mais, penso em morar em Manaus, aproveitar toda a estrutura de lutadores daqui, vontade eu tenho vou me dedicar mais ainda, sei que é muito difícil, mas estou acostumado a desafios, posso sonhar, quem sabe! A minha primeira vez em Manaus e já saio daqui com o cinturão de campeão”.

Pico de Jaca revelou que já tem uma luta marcada, mas que não sabe a data, mas será em Manaus e entrará no combate como profissional. Na capital recebeu apoio de alguns amigos entre eles Gracildo Feitosa.

Messias passará o final de semana na capital Manauara e retornará a cidade carregando seu prêmio na terça-feira no navio Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp