26/07/2018 às 11h12min - Atualizada em 26/07/2018 às 11h12min

Em Óbidos, Polícia Federal apreende embarcação com mais de 20 toneladas de pescado.

Além dos pescados, foram apreendidas 2 armas de fogo. A polícia estava fazendo operação de rotina, em busca de drogas, quando encontrou os pescados

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A ação que conseguiu prender a embarcação de médio porte "Fé em Deus VII", aconteceu nas primeiras horas da manhã do dia (25), inicialmente a polícia Federal buscava drogas, em uma ação vinculada a operação "SENTINELA" que combate o tráfico internacional de drogas nos rios da Amazônia.

Ao vistoriar a embarcação foi detectado que a mesma não possuía a documentação necessária para realizar aquele tipo de transporte, e automaticamente a mesma foi recolhida ao porto de Óbidos para que pudesse ser realizado uma vistoria no seu interior, aonde foram encontradas duas armas de fogo sendo um calibre 12 e uma espingarda, 7 pessoas estavam no interior da embarcação que transportava mais de 20 toneladas de pescado sem nota, das espécies "Aracú, Curimatã, Pacú e Jaraquí".

A polícia Federal contou com apoio ainda da força nacional e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que realizaram a doação do pescado para milhares de famílias de todos os bairros da cidade.

Direito de informar
Ninguém falou com a imprensa, 5 das 7 pessoas que estavam na embarcação foram transferidas para Santarém, a PF também não autorizou a imprensa a se aproximar da embarcação.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp