11/07/2018 às 22h44min - Atualizada em 11/07/2018 às 22h44min

Polícia Civil de Oriximiná, prende dois suspeitos e encontra corpo de Jean Gomes de 22 anos que estava desaparecido

Bombeiros municipais ajudaram nas buscas em local de difícil acesso, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e enterrado de cabeça para baixo

Por: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Nesta quarta-feira (11) a polícia Civil de Oriximiná, finalmente conseguiu desvendar o mistério do desparecimento de Jean Gomes Martins, 22 anos que desapareceu no dia 04 de maio deste ano.

Após 2 meses de investigação, que vinha sendo feita sigilosamente o delegado da Polícia Civil Fonseca, após prender os suspeitos identificados como Thiago Gonçalves Picanço (Thiaguinho) e Lucas de Azevedo (Luquinha) conseguiu lograr êxito e descobrir o local onde a vítima foi enterrada.


Os bombeiros civis tiveram uma participação importante na identificação do local de onde os suspeitos tinham enterrado a vítima, segundo Marivan Carvalho chefe dos bombeiros, passaram uma manhã para encontrar o local, próximo ao Ramal da Maria Fé, o terreno pertencia ao Thiaguinho um dos suspeitos, a vítima estava enterrada de cabeça para baixo com as mãos amarradas para trás e com sinais de perfuração com arma de fogo na cabeça, peito e braço.

“O delegado indicou uma área possivelmente correta, pediu para mantermos sigilo, para não haver vazamento e não prejudicar as investigações, assim nós fizemos... com uma equipe de 5 bombeiros, mapiamos o lugar e fomos escavando em vários parte do terreno, iniciamos as 8h30mn da manhã, quando foi por volta das 11h30mn conseguimos encontr
ar o corpo de Jean”. Disse o bombeiro Marivan.

Marivan disse que existe uma suspeita da vítima ter sido levado para o local ainda com vida onde foi executada e enterrada.

Veja o vídeo do local
 

O delegado Fonseca, também falou ao Portal Obidense, e disse que devido a várias informações desencontradas uma investigação que duraria no máximo 45 dias demorou mais de 2 meses, inclusive com pessoas afirmando que viram a vítima na cidade de Óbidos, quando na verdade ele já estava morto.
“No dia 04 de maio de 2018, Jean desapareceu, a família (pai) procurou a delegacia, orientamos que o pai retornasse à casa do Jean, em locais onde ele costumava frequentar e caso não encontrasse seu filho que voltasse à delegacia e comunicasse o sumiço, ele voltou. A partir daí começamos a investigação e tratamos com a hipótese de homicídio e execução, pois chegou ao nosso conhecimento que ele tinha sido executado, por questões de envolvimento com o tráfego de drogas aqui em Oriximiná. Tivemos o apoio do delegado anterior Luciano e da inteligência da Polícia Civil, os dois suspeitos estão presos por força de mandando o Thiaguinho prendemos dia 26 de junho e o Luquinha conseguimos prender dia 09 de julho, foi só para coroar e finalizar as informações e na manhã de hoje com ajuda dos bombeiros conseguimos encontrar o corpo de Jean”. Finalizou Fonseca.

Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp