04/07/2018 às 18h48min - Atualizada em 04/07/2018 às 18h48min

Editora Vozes, tem representante em Óbidos. Os livros da editora centenária chegarão na cidade através da livraria Paz e Bem

A livraria Paz e Bem fica Rua Santos Dumont, 227 - Cidade Nova, Óbidos - PA, 68250-000. Em breve a livraria estará disponibilizando velas.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Ler faz parte da formação cultural de cada indivíduo, a leitura tem como uma de suas características, estimular a imaginação, organizar os processos de planejamento da comunicação, estimular o trabalho em equipe, auxiliar no processo de autoconhecimento.
 
Em Óbidos a livraria Paz e Bem Artigos Religiosos, a pouco mais de um (1) ano trabalha com a venda de livros e utensílios religiosos. Agora é a nova representante da Editora Vozes sendo, uma das poucas na região.
 
A editora Vozes é uma das maiores editoras de livro do Brasil, com milhares de títulos em diversos assunto como Pedagogia, Filosofia, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas, Dinâmicas de grupo, Metodologia de ensino e pesquisa, História, Comunicação, Letras, Serviço Social, Ecologia, Saúde, Teologia, Sagrada Escritura, Liturgia, Espiritualidade, Literatura de autoconhecimento, Franciscanismo, Devocionais, Catequese, Pastoral e Ensino Religioso.
 
A livraria Paz e Bem traz para o leitor obidense uma comodidade e a prestação de serviços em receber os pedidos, caso os livros não estejam em suas prateleiras e encaminhar a editoras vocês que fica no Rio de Janeiro.  
 
Além da representação da editora Vozes, a Paz e Bem também tem um mix de artigos religiosos que vai de imagens a CD de musicas sacras.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp