03/07/2018 às 13h06min - Atualizada em 03/07/2018 às 13h06min

Polícia de Oriximiná registra 3 assaltos na noite de segunda feira (02) e um arrombamento

Os assaltantes estavam agindo com violência e em bando, eram 4 pessoas em duas motos.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Segundo informações da Polícia Militar quatro ocorrências foram registradas na noite de segunda-feira (02) na cidade de Oriximiná no oeste do Pará. Mas segundo informações que circulam nas redes sociais mais um caso sem registro aconteceu no bairro do Penta.

O primeiro foi um assalto no Posto de gasolina Santo Antônio localizado na rua 24 de dezembro no centro, os infratores agiram em bando, eram 4 pessoas em duas motos que chegaram no posto renderam o frentista com violência, bateram e chutaram e depois colocaram a arma na cabeça dele pedindo o dinheiro, levaram a quantia de 300 reais. Em seguida foram assaltar uma farmácia próxima ao hospital municipal, também usaram da violência, quebraram o computador rederam a caixa e levaram uma quantia em dinheiro que não foi informada. Depois outro assalto aconteceu no bairro do Penta, segundo informações da vítima foram os mesmos 4 pessoas em duas motos.   

Outro assalto aconteceu na rua 7 de setembro no centro próximo a academia Gran Forma, dessa vez eram dois homens que estavam em duas bicicletas, assaltaram uma pessoa levando o celular.

“Fomos acionados pelos frentistas do posto lá da 24, 4 pessoa em duas motos fizeram o assalto, depois mais à frente fizeram novo assalto na farmácia, provavelmente segundo a característica se trata das mesmas pessoas, saímos em diligencia e vamos ver se conseguimos a captura desses elementos. Tanto do Posto como na farmácia levaram dinheiro. Sobre o roubo da bicicleta, uma senhora estava na frente de sua residência altas horas da noite e dois rapazes passaram lá anunciaram um assalto com uma faca e levaram o celular dele, esses dois quase eram pegos pela população. Também um arrombamento em residência”
. Disse o Sargento Jefre


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp