28/06/2018 às 20h41min - Atualizada em 28/06/2018 às 20h41min

Delegado de polícia de Óbidos, Dr. Felipe Moura, confirmou ao Portal que acabou de prender 2 suspeitos do duplo homicídio em Óbidos

Os depoimentos ainda estão sendo colhidos para que detalhes possam ser esclarecido, os dois já confessaram terem matado os dois homens na praça de Santa Terezinha.

Por: Elton Pereira


ÓBIDOS – O delegado de polícia de Óbidos, após conceder entrevista ao Portal Obidense, onde disse ter informações sobre os suspeitos e que os mesmo tinham a intenção de matar, pois nada das vítimas foi levado. Informou minutos depois da gravação que já tinha prendido os assassinados de José Ivan Mendes da Silva, conhecido como Boi do Pai da Pinga e Eleovaldo da Cruz Pinheiro.

O recém empossado como delegado titular do município de Óbidos, Dr. Felipe Moura logo de cara teve pela frente o trabalho de investiga um duplo homicídio ocorrido na cidade de Óbidos na madrugada desta quinta-feira (28), que teve como vítimas os nacionais Eleovaldo Da Cruz Pinheiro que trabalhava como pedreiro e José Ivan Mendes da Silva conhecido como (boi do pai da pinga).

As vítimas foram encontradas com duas perfurações de faca pelo corpo, que atingiram a região do tórax, pescoço e a região peitoral. Informações davam conta de que mais de 10 pessoas já haviam sido ouvidas pelos policiais civis, o delegado descarta a possibilidade de o crime ser tratado como latrocínio, e confirmou que os mesmos estariam ingerindo bebida alcoólica minutos antes do crime ser cometido.

Leia Também – Vídeo matéria – duplo homicídio

No momento que estávamos fechando a matéria, o delegacia então informou que havia prendido os assassinos e que os mesmos confessaram.

Aguarde logo mais os nomes e fotos dos mesmos.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp