19/06/2018 às 15h40min - Atualizada em 19/06/2018 às 15h40min

Após empate, Campinense vence Curumú nos pênaltis e garante vaga na final do Máster

No tempo normal, times ficaram no 1 a 1 na primeira semifinal. O outro finalista será decidido entre Nápoli de Terezinha e Pauxis, que se enfrentam às 18h do próximo sábado (23) no estádio Arizão

Por: José Augusto Garcez

Foto: José Augusto Garcez
ÓBIDOS - O estádio Arizão foi palco de uma grande jogo na tarde/noite de sábado (16). Campinense e Curumú se enfrentaram em jogo único pela semifinal da Copa Máster. A partida começou às 18:10h e foi bem movimentada. 

O time do Curumú começa melhor, surpreende e sai na frente com Mamiá, aos 34 minutos da primeira etapa. Após rara bobeada do setor defensivo campineiro, o atacante mandou para a rede, marcando o gol do Curumú e levando ao delírio os poucos torcedores presentes ao estádio. Primeira etapa com equilíbrio na equipe do Curumú e desperdício de oportunidades pelo lado Campineiro.


No segundo tempo, após o técnico Renildo fazer mudanças na equipe, colocando Cecé no lugar de Maneca no meio e Ney no lugar de Cará na zaga, voltando a formação original do time, o Campinense começou pressionando. O time da família Imbiriba teve boas chances de empatar, mas perde várias oportunidades. Renildo muda novamente, desta vez no ataque, tira o artilheiro Rubão e coloca o experiente Nego. A aposta do técnico deu certo, aos 25, Nego completa cruzamento da esquerda e cabeceia para o fundo do gol, empatando a partida e colocando novamente seu time na disputa. Este resultado foi até o final da partida, aos 35, sem nenhum acréscimo do árbitro.

Com o empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Rock, Varli e Valmir marcaram pelo Campinense. Pelo Curumú apenas Josinaldo marcou. O goleiro do Campinense Pedro (Bolha) pegou a primeira e a terceira cobrança do Curumú. As defesas deram a vitória ao time Campineiro, que garantiu vaga à final da Copa Máster, em Óbidos. 

O outro finalista será decidido entre Nápoli de Terezinha e Pauxis, que se enfrentam às 18h do próximo sábado (23) no estádio Arizão. Muita rivalidade em campo neste confronto. Vários ex-craques do nosso futebol estarão desfilando seu talento, nesta decisão.

Placar final
Campinense 1 (3)   x  (1) 1 Curumú


Equipe do Curumu


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp