08/06/2018 às 10h09min - Atualizada em 08/06/2018 às 10h09min

Operação Sentinela em Óbidos, apreendeu drogas em uma embarcação que seguia de Manaus a Santarém

Os agentes encontraram 17 kg de maconha do tipo “Skunk” que estavam com um passageiro dentro de um dos camarotes. Ele foi preso em Flagrante

Por: Elton Pereira
Foto: PF
ÓBIDOS - Polícia Federal realizou na quinta-feira (7) uma apreensão de droga em Óbidos, no oeste do Pará, durante abordagem de combate ao tráfico de entorpecentes na região. Os agentes encontraram 17 kg de maconha do tipo “Skunk” que estavam com um passageiro dentro de um dos camarotes.

De acordo com a Polícia Federal, a embarcação seguia de Manaus para Santarém, e como procedimento padrão foi abordada em Óbidos na Operação Sentinela. A droga estava escondida dentro de uma mala.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Santarém. Após procedimentos necessários, o suspeito será encaminhado para o centro de triagem masculina da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã. Ele deve responder por tráfico de drogas e o material apreendido será incinerado.

Ainda segundo a PF, a Operação Sentinela é um braço forte na luta permanente contra o tráfico ilícito de entorpecentes na nossa região, que se tornou corredor para a entrada de drogas no Brasil devido a sua localização geográfica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp