24/05/2018 às 12h14min - Atualizada em 24/05/2018 às 12h14min

Em Oriximiná, policia Civil em ação no combate ao tráfico de droga, estoura boca de fumo.

No local foram encontrados droga do tipo cocaína, brita, balança de precisão, celulares e embalagem para acondicionar o entorpecente. Tinha droga até nos tijolos da parede da casa

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Cilvil
ORIXIMINÁ – Em Operação no começa da manhã desta quinta-feira (24), policia Civil estoura boca de fumo no bairro do Bela Vista na cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

Na ação chefiada pelo delegado Felipe Moura que estava na frente da operação informou ao Portal Obidense como chegaram até o local: “Tomamos conhecimento da boca de fumo através de denúncia, fomos ao local para saber se era verdadeira, ao chegar conseguimos autorização da moradora para entrar, fizemos a vistoria e encontramos a droga no quintal, duas pessoas foram conduzidas a delegacia, uma é a moradora da casa a outra é um rapaz que disse não morar no local. Estamos averiguando sobre as informações dos suspeitos, para verificar a relação ao tráfico. Foram apreendidos 33 petecas, sendo 25 de brita e 8 de maconha, serão enquadrados no crime de tráfico de droga, com prisão em flagrante”.

Segundo o delegado a dona da casa não tem passagem pela polícia, mas a irmã dela que também mora na casa tem, porém ela não estava no local.

No local foram encontrados grandes quantidades de drogas (cocaína/brita), balança de precisão, celulares e embalagem para acondicionar o entorpecente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp