16/05/2018 às 11h27min - Atualizada em 16/05/2018 às 11h27min

Dupla da Moto Pop, volta a atacar. Armados, roubam pedestres e pessoas em frente das residência

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Mesmo com ronda ostensiva feita 24h pela polícia militar de Oriximiná os criminosos não param de agir, pelo outro lado algumas pessoas ainda não tomaram consciência que os fora da lei, não escolhem o lugar ou a hora, mas o fazem quando percebem que as oportunidades são lhes dadas de bandeja.

Porém, em sua maioria das vezes as vítimas são ameaçadas e mesmo tomando todas as precauções não conseguem evitar que seus pertencem sejam roubados e sua vida colocada em perigo.


Somente na noite de terça feira foram registrados 3 assaltos com roubo de 4 aparelhos celulares em um dos casos os meliantes roubaram as vítimas na frete de sua residência a dupla estava em uma moto Pop cor preta.

No registro do B.O o relato das vítimas apontam para os mesmos assaltantes, pois descrevem as mesmas características e a mesma moto.

Uma das vítimas aceitou a falar com o correspondente do Portal Obidense, Márcio Garcia: “Eu estava sentada em uma cadeira na frente de casa e minha irmã estava em pé, na frente, eles chegaram bruscamente, eu pensei que vinha comprar alguma coisa, pois temos uma pequena venda aqui, mas logo vi um deles puxando a arma de fogo e anunciando o assalto, tivemos que entregar o meu celular e o celular da minha irmã. Os dois são magros, morenos, baixos e parecem ter no máximo 17 a 20 anos, usavam bermudas e camisas listradas. Não tive medo por que aqui em Oriximiná isso já está sendo comum, o chato é que trabalhamos tanto e eles vem levam e vão vender ou trocar por drogas”.

O assalto relatado pela vítima em entrevista aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças por volta das 20hs:30mn.

A polícia militar atendeu as ocorrências dos assaltos o Sub Tenente Gomes Feitosa passou as orientações e divulgou o número da polícia militar (93)991816161e falou ao Portal Obidense: “Tivemos uma noite tranquila, no entendo as vítima de assaltos nos relataram de uma dupla em uma motocicleta Pop preta armados com revolver, efetuando assaltos, creditados a eles 4 aparelhos celulares roubados por eles. A facilitação para esse roubos, também é uma grande luta para conscientizar as pessoas, o que precisamos da população é informações, quem tiver, nos passar, mas acredito que não vai demorar muito para pegarmos esses criminosos”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp