09/05/2018 às 09h50min - Atualizada em 09/05/2018 às 09h50min

Em amistoso intermunicipal equipe sub 17 do Terra Santa enfrentará o Garra FC de Oriximiná, em preparativo para Copa Oeste.

Por: Walmir Ferreira e Márcio Garcia
Foto: Divulgação

TERRA SANTA - O Terra Santa F.C realiza um importante jogo amistoso com sua equipe Juvenil em Terra Santa, cidade que fica no oeste paraense.

O amistoso é preparatório para a Copa Oeste Sub 17, onde o time irá com muita responsabilidade representar seu município na competição que acontece de 19 a 29 de julho na cidade de Monte Alegre.

O adversário será a badalada equipe de Oriximiná, Garra F.C. o palco desse grande jogo será no campo do Algodoal no dia 19 de maio às 16:00 horas na cidade de Terra Santa.

O outro amistoso envolvendo a equipe Sub 15 ainda está em confirmação por falta de adversário.

O jogo tem apoio da equipe de arbitragem liderada pelo grande árbitro Paraíba e também da Diretoria do Clube Algodoal na pessoa do Sr. Reginaldo Gentil que sempre estão dispostos a apoiar o esporte local.

"Para nós é uma grande honra receber a equipe vizinha de Oriximiná. O Garra F.C é uma grande equipe e tenho certeza que será um grande jogo. Esse amistoso será muito importante para ajustarmos a equipe para a Copa Oeste Sub 17 onde não iremos participar e sim competir por nosso município". Palavras do Presidente Lucivaldo Ribeiro Batista.

O Terra Santa F.C agradece o apoio de todos em especial dos pais dos atletas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp