30/04/2018 às 18h11min - Atualizada em 30/04/2018 às 18h11min

Militares do 6º Batalhão recuperam arma de cabo e suspeito morre em confronto

Por Sérgio Chêne
Foto: Agencia Pará

NANINDEUA - No início da tarde de hoje (30), depois de receber informações do Serviço 181, guarnições do subcomando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), juntamente a equipes do Disque Denúncia e da área de inteligência da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), foram averiguar em uma área de mata do bairro Curuçambá, em Ananindeua, a presença de dois homens suspeitos de participação no homicídio da cabo Maria de Fátima Cardoso dos Santos, ocorrido na tarde de ontem.

No momento das incursões, os militares foram recebidos a tiros pelos dois homens e dispararam contra a dupla. João Victor dos Santos Magalhães, conhecido como Vitinho, foi atingindo e socorrido à UPA da Cidade Nova, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu escapar. Com Victor foi encontrada a pistola.40, arma pertencente à policial assassinada e que foi roubada na ocasião.

A polícia continua a procura dos suspeitos do assassinato da policial e quem tiver qualquer informação sobre o assunto, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp