30/04/2018 às 10h17min - Atualizada em 30/04/2018 às 10h17min

Portal Obidense está acompanhando os trabalhos do vereador Dr. Daniel Vasconcelos em Manaus, sobre o compromisso assumido com a população.

Colaboração: Renato Brandão
Por: Walmir Ferreira
Fotos: Arquivos Comunidades e bairro vistados e David Vasconcelos e Renato Brandão

MANAUS – O vereador Dr. Daniel Vasconcelos divide seu tempo de parlamentar fiscalizando ações do governo e lutando para que as políticas públicas possam ter êxito beneficiando a comunidade em geral, entre muitas ações, está a questão da saúde populacional, apoiando projetos de entidades e profissionais da área, e fazendo se ouvir no plenário da Câmara Municipal de Manaus, com discursos bem elaborados e dizendo que está ali para fazer a coisa acontecer.

Nos finais de semana, fora da Câmara de Manaus, faz uma ação reversa e se volta a favor do cidadão e das comunidades em visitas frequentes a pessoas e moradores de vários bairros de Manaus.

Descobrindo que a teoria é muito deferente da pratica “descobrindo” a realidade em loco da necessidade do cidadão manauara, a partir daí busca junto ao governo municipal as soluções e vem conseguindo “solucionar” a demanda maior que vem recebendo é sobre a questão de saneamento e planejamento urbano e restauração de ruas da cidade.

Perguntado pelo Portal Obidense sobre essa forma de ir até o povo, quando o povo precisa, fazendo uma política inversa ele disse: “Estivemos visitando algumas ruas dos bairros Jardim Mauá, Mauazinho e Armando Mendes, também visitamos a Comunidade São José Bonifácio - Colônia Santo Antônio e Novo Israel, coroado, Manoa, Zumbi entre outras, participamos de alguns eventos socais onde o benefício é para o povo. Nosso objetivo é ouvir os anseios da população e fiscalizar os serviços que já estão sendo realizados pela prefeitura de Manaus”.

Dr. Daniel Vasconcelos afirma que continuará indo até o povo e não vai esperar o povo vim até ele, pois precisa implantar uma política diferente, com a verdade e transparência: “A confiança é tudo e assim como eles confiaram em mim eu devo e tenho a obrigação de confiar neles e não me esconder. Somente saindo de nossa "zona de conforto" para conhecermos o nosso povo. Iniciamos nosso dia, visitando os trabalhadores, ja fomos em vários lugares como na Feira Municipal da Betânia, na rua Adalberto Vale, zona Sul da cidade. Abençoado domingo, chuvas de bençãos a todos nós”. Concluiu Vasconcelos.

Mesmo com o domingo chuvoso, Dr. Daniel Vasconcelos e amigos aceitaram o convite de alguns desportitas e foram até o campo do Coração do Zumbim prestigiar o esporte, em torneio realizados por um grupos de amigos, pois é uma área que o parlamentar tamberm pretende apoiar para tirar muitos jovens da ociosidade.

A agenda desta semana já esta lotada, entre suas anotações, está a de continuar as visitas aos seus eleitores para saber como estão. E agora ouvir ainda mais, pois vontade de ajudar aliado ao apoio de todos não me faltará, concluiu o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp