20/04/2018 às 17h31min - Atualizada em 20/04/2018 às 17h31min

Em Oriximiná posto de Gasolina em menos de 3 anos de atividade já sofreu 5 assaltos.

Por: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Segundo informação da polícia Militar de Oriximiná todos os dias acontece assaltos na cidade, mas devemos destacar o brilhante trabalho da corporação que não para e 24 horas estão em ação nas ruas, com as VTR e com o efetivo do Moto Patrulhamento.

Mesmo assim na última quinta-feira (19) o posto de Gasolina Lorena 2 localizado na travessa Carlos Maria Teixeira, foi assaltado pela 5º vez durante um curto tempo de atividade.

O assalto aconteceu às 20hs, segundo os militares o índice de ocorrência maior dos assaltos está entre as 19 as 20hs, a maioria dos assaltos acontecem com a utilização de motocicletas onde o carona vai com a arma e em questão de segundos roubam as vítimas e vão comprar drogas.

O Sargento Silveira disse ao Portal Obidense que estão analisando as imagens: “Nós fomos acionados, sobre esse furto no Posto, verificamos as imagens, vamos avaliar para verificar minuciosamente para tentar identificar os meliantes, pedimos a ajuda da população, temos outro problema a cidade de Oriximiná está com muitos problemas de iluminação pública e estamos às escuras em alguns pontos da cidade, isso dificulta muito”.  

No final da matéria os militares apresentaram um suspeito do assalto no posto, mas a polícia Civil liberou em seguida por falta de evidencias.

O gerente do posto de combustível foi procurado, mas, não quis gravar entrevista e nem falou quanto levaram em dinheiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp