20/04/2018 às 16h36min - Atualizada em 20/04/2018 às 16h36min

Escola Dom Floriano Loewenau realiza programação alusiva as datas comemorativas do mês de abril.

Cada ano, algumas datas comemorativas vão perdendo sua força, menos para educadores da escola Dom Floriano que com seus alunos tiveram atividades sobre o dia do livro e dia do índio

Por: Elton Pereira
Foto: Escola Dom Floriano

ÓBIDOS - Uma das escolas mais tradicionais em Óbidos no oeste do Pará, e que atende varias comunidades na cidade desenvolvendo suas atividades com alunos do fundamental menor, a escola DOM FLORIANO LOEWENAU, realizou na quinta-feira (19) uma ação com os alunos, voltada para as datas comemorativas do mês de abril, o dia do livro que foi comemorado no dia 18, e o dia do Índio comemorado neste dia 19.

Todos os trabalhos apresentados foram produzidos pelos próprios alunos em sala de aula, o momento foi de muita alegria e descontração, pais e comunidade tiveram a oportunidade de ver de perto, todos os trabalhos que vem sendo desenvolvidos durante o período letivo.

O educandário já é conhecido por desenvolver projetos e ações que de uma forma lúdica tenta melhorar o ensino aprendizagem de cada educando.

A escola que fica no bairro da Cidade Nova, agradece todos os envolvidos nesta grande ação, pois juntos podemos desenvolver uma educação de qualidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp