18/04/2018 às 14h13min - Atualizada em 18/04/2018 às 14h13min

Vereadoras do município de Oriximiná, Josy Seixas e Ana Cleide através de requerimento conseguem mais recursos para saúde, e conselho tutelar.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ORIXIMINÁ – Duas mulheres públicas em Oriximiná, estão desempenhando um papel fundamental como representante do povo no município, como vereadoras, Josy Seixas e Ana Cleide, sempre que podem vão a capital do estado, Belém, pedir recursos para o município, porém o processo não termina aí, a rota dessas duas vereadoras inclui a capital do Brasil, com resultados positivos.

Nesta semana o deputado Lucio Vale (PR-PA), informou as vereadoras que colocou para o município de Oriximiná duas emendas fruto dos projetos das vereadoras, uma com recursos para o concelho tutelar no valor R$ 180 mil através da emeda N. 23850009 e orçamento N. 301101 e outra para a saúde com emenda Nº 23850006 e orçamento Nº 36901, na aquisição de mais uma ambulância e kit odontológico no valor de R$ 170 mil.

“São emendas que vem contribuir papa a população principalmente nas áreas onde a nossa população mais sofre, no caso da saúde, e outra para o conselho tutelar, ora se queremos que os direitos de nossas crianças e adolescente sejam garantidos, nós temos que dar condições para isso”. Disse a vereadora Josy Seixas.

O deputado Lucio Vale, através de emendas já conseguiu mais de 1 milhão de reais para o município de Oriximiná através de projetos apresentados pelos vereadores da cidade.

Vereadora Josy Seixas, disse ao Portal Obidense, que para o vereador conseguir alguma coisa para seu município e fazer com que as políticas públicas do governo federal e estadual, cheguem até aos municípios, eles têm que fazer essa ponte entre os governos, mas para isso o vereador tem que conhecer a realidade, ir até as comunidades, ir nós bairros e trabalhar projetos e apresentar para o governo federal e estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp