30/12/2015 às 12h10min - Atualizada em 30/12/2015 às 12h10min

Novamente premiada como a melhor torcida, a organizada OFC levanta seu quarto troféu.

Nação paraense compareceu em massa no estádio do SESI, mas a torcida organizada levou o premio de melhor torcida por acompanhar o time desde a primeira partida.

Da Redação

Alexandre Vieira e Portal

MANAUS – Uma torcida maravilhosa, alegre e muito dinâmica, semeia a paz e o bom convívio, animados, responsáveis e porque não dizer talentosos. Tem uma charanga ativa, afinada e até gravaram CD, com música autoral.

Disparadamente afrente de outras torcida a anos luz, com suas camisas uniformizadas e suas boinas vermelhas a cor do amor pelo Obidense, Óbidos e pelo Pará, encantaram os campo das comunidades por onde passaram e assima de tudo incentivaram seu time em todos os jogos que não foram de portões fechados.

Trazendo a cultura paraense aos conterrâneos de Manaus, uma diversão a parte de personagem como Pinduca, Pará Noel, Homem Bandeira e por ultimo os ícones do maior carnaval de rua da Amazônia o Mascado Fobó, rompendo fronteiras e divulgando a cultura do carnaval de Óbidos em outro estado.

Mas, tudo é válido por um trabalho em conjunto, torcida e time, nas inúmeras mensagem que recebemos, destacamos, uma, onde a pessoa lembra que algo incrível é o Obidense FC trazer para o estádio de futebol, pessoas que nunca foram em uma partida de futebol em Óbidos, ele cita vários nomes, que não cabe colocar aqui, isso é surpreendente, e digno de comemoração.

Outro exemplo que ele também relata, é que o Obidense FC, tem a capacidade de reunir centenas e milhares de conterrâneos em outro estado, lembrado que realmente faz jus ao lema que o time paraense carrega em sua camisa “Um time com a garra e a força de um povo” além de dizer que mesmo não sendo campeão, já somos vitoriosos de chegar a disputar um título em um campeonato onde participam mais de 500 equipes.

Dessa forma, ontem no estádio do SESI o torcedor compareceu como prometido e fez a sua parte, e sem precisar fazer votação e por unanimidade foi anunciado no som do estádio que novamente a torcida do Obidense tinha levado o título de melhor torcida do Peladão.

E com certeza levaram com mérito, e mesmo em outro estado eles lembram dos conterrâneos que estão no estado do Pará em um dos refrãos de seu grito de guerra, na linguagem peculiar do estado paraense. “Olha já, olha já... Essa torcida é do Pará”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp