15/04/2018 às 13h04min - Atualizada em 15/04/2018 às 13h04min

4ª edição da copa Pauxizão acontece em Óbidos. A inciativa é do Múltiplos Talentos, que vai na contra mão das ações para não deixar morrer o futebol na cidade.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira

ÓBIDOS – Com alguns determinados desportista em Óbidos, não existe tempo ruim, ou crise quando o assunto é futebol, a cidade paraense que revelou inúmeros jogadores no futebol local, hoje vive uma realidade onde o esporte virou passado e no presente nada se faz para mudar, porém o grupo chamado Múltiplos talentos, abraço a causa e por eles jamais o futebol da terrinha irá morrer.

Leia também: Futebol no Interior

Em sua 4ª edição, a copa denominada de “PAUXIZÃO”, atrai um bom público para acompanhar os jogos, que por sinal tem sido bastante disputados, a realização do evento é de autoria do grupo Múltiplos Talentos e busca principalmente incentivar a pratica esportiva no município além é claro revelar possíveis talentos para o esporte (futebol) local, que ainda está no anonimato.

Os jogos são realizados no capo do Vila Nova, que fica localizado em uma área um pouco afastada da cidade conhecida como Campina, no total oito (8) equipes divididas em duas chaves de quatro (4) times cada participam da disputa, que tem como premiação total mais de 3 mil reais (R$3.000). Todos os domingos as equipes se enfrentam, sendo realizado dois (2) jogos pela parte da manhã, e dois (2) pela pelo período da tarde, a torcida também faz sua parte e anima o ambiente com os gritos de apoio as equipes.

La na terra do contrário o que não falta é pessoas a favor da continuidade da modalidade esportiva que dá oportunidade e mexe com o emocional e da espirito competitivo o futebol.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp