28/12/2015 às 21h21min - Atualizada em 28/12/2015 às 21h21min

A você paraense de coração, amanhã (29) não perca a oportunidade de torcer pelo seu Pará.

O time paraense Obidense FC, jogará a grande final do maior campeonato de futebol amador do mundo no clube do trabalhador SESI as 20hs desta terça feira.

Da Redação

Fotos: Aleixandre Vieira e Portal

MANAUS – Nesta terça feira (29) toda Manaus viverá uma grande festa no futebol amador, duas grandes equipes entrarão em campo no estádio do SESI, de um lado pela primeira vez em todos os tempos representando o estado do Pará o time do Obidense FC. De outro lado o time do Amigos da Cidade Nova que chegou na final ano passado e repete esse feito este ano e é o representante do estado do Amazonas.

Amazonas e Pará novamente viverão grande duelos, um jogo que com certeza entrará para a história, as duas equipe estão bem preparadas, não existe favorito, o campeão será

definido dentro das quatros linhas com um grande jogo e um belo espetáculos para os milhares de torcedores que com certeza já escolheram para quem torcer e darão show nas arquibancadas.

A torcida do Obidense promete animar e incentivar seu time do começo ao fim do jogo, eles que durante todo os jogos acompanharam o Obidense pelos campos de Manaus, nesse jogo da final estarão mais uma vez presentes, sempre com muita novidade, além dos mascotes, Pará Noel, Mascarado Fobó, eles não medem esforço para com muita alegria e paixão levantar a bandeira de Óbidos e do Estado do Pará.

A todos os paraenses, independente da cidade, devem aproveitar e levar a bandeira de sua cidade ou vestir a camisa do seu time paraense ou a camisa do Pará e ir torcer, pois o Obidense é Pará no Amazonas.

Não precisa ser somente de Óbidos, mas de Santarém, Alenquer, Juruti, Oriximiná, Terra Santa, Faro, Belterra, Belém entre outras várias cidades paraense este é o momento, esta é a hora e a oportunidade de juntos mostrarmos na prática que amamos nosso estado.

Então se programem e se agende:

Evento: Final do Peladão Brahma 2015

Jogo: Obidense FC x A. da Cidade Nova

Data: dia 29 de dezembro de 2015

Hora: as 20hs

Onde: Estádio do SESI – Clube do Trabalhador, no Aleixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp