25/02/2018 às 14h33min - Atualizada em 25/02/2018 às 14h33min

Em Óbidos as constantes chuvas que caiem sobre a cidade evidenciam um antigo problema nas ruas do município.

Por: Daniel Mouzinho
Foto: Bruna Siqueira

ÓBIDOS – Um assunto que a vários anos tem sido manchetes em nossas matérias do Portal, mas que continuam em evidencia principalmente quando chega o período das chuvas. Muitas mensagens recebidas enviadas por moradores que não sabem mais a quem recorrer, dizem: “Estamos a vários anos nesse sofrimento e parece que nunca viveremos em paz quando as chuvas começam a cair em nossa cidade”.

Várias ruas da cidade de Óbidos, estão com problemas, buracos, valas e transbordam com água em uma chuva mais intensa e demorada.

Nesse período as fortes chuvas em Óbidos, deixam a população de sobre aviso, assim foi na manhã do último sábado (24) no bairro da Cidade Nova, na rua: Felipe dos Santos, estão vivendo os maiores problemas, os buracos viraram Crateras, lá os moradores pedem socorro.

Na hora da chuva eles precisam estar atentos, mesmo com muito esforço as vezes não conseguem evitar que a água entre para dentro de suas casas, “temos que fazer barragem na frente das casas, muita lama vários bichos mortos, que vem na enxurrada... Corremos para não deixar entrar água em outra hora rezamos para nossas casa não ser levada por buracos que se formam com as enxurradas!”.

Seu Rogério de Azevedo dos Reis, disse a nossa equipe: “Eu tenho que acordar para ver se a minha casa vai pro fundo... eu tenho três filhos moro a mais de sete anos aqui no local e nada foi feito aqui na rua”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp