23/02/2018 às 18h52min - Atualizada em 23/02/2018 às 18h52min

Pedro Silas, agente da SEMA, SRGT. Hersonildo da 29° CIPM e Dra. Thiago Mendes, delegado de Polícia Civil de Óbidos falam sobre o assunto.

Por: Elton Preira

ÓBIDOS – Em matéria publicada neste Portal sobre a apreensão de 11 animais quelônios (bicho de casco) nesta sexta-feira (23). Sobre o assunto falaram em matéria em vídeo as autoridades envolvidas na ação.

Na delegacia o acusado negou ser o dono da carga, e disse que tinha apenas ajudado a carregar as caixas para dentro da embarcação, Aguinaldo já tinha passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica (lei Maria da penha), ele deverá responder pelos crimes de contrabando de animais e maus-tratos, a prisão preventiva de Aguinaldo foi solicitada pelo delegado.

SOBRE OS ANIMAIS

Os quelônios foram levados para a sede da secretaria municipal de meio ambiente (SEMMA), aonde deveram passar por análises de biólogos, antes de serem devolvidos a natureza, se não tiver nem um agravante, os répteis deveram ser devolvidos a natureza com o máximo de urgência possível.

Entrevistados: Pedro Silas - Agente Da Semma – Srgt:Hersonildo -29º CIPM-Dr. Thiago Mendes - Delegado De Polícia Civil Óbidos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp