21/12/2015 às 13h13min - Atualizada em 21/12/2015 às 13h13min

Torcida do Obidense voltou a apoiar o time e foram maioria no campo da Petrobras.

Uma só família, assim foi denominada a torcida do Obidense que incentivou seu time do começo ao fim do jogo.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Torcida Obidense - Foto: Portal

MANAUS – O jogo da Petrobras marcou o reencontro do torcedor obidense com seu time, após o jogo passado onde aconteceu de portões fechado no Clube dos Sargentos entre Obidense x T5 Jamaica.

E como era de se esperar a festa foi completa do começo ao fim do jogo, bem estruturada com a intenção de realmente incentivar sua equipe os filhos de Óbidos, juntos com conterrâneos de vária cidades do Pará e muitos amigos amazonenses viram o time paraense passar para a próxima fase em um sábado de muito futebol, emoção e adrenalina.

A charanga fez a festa e com um novo hino denominado Grito de Guerra de composição do cantor e compositor Wanderley Brandão e que teve a interpretação de Wanderley Brandão e PA Chaves, animaram a tarde de sábado contagiando até a torcida do adversário que aproveitou a melodia trocando a letra adaptando assim o grito de guerra deles.

Em um dos refrãos da música onde se canta “Eu sou obidense com muito orgulho com muito amor Ôôôôooooo...”. Eles adaptaram para então compor a deles que ficou assim “Eu sou da compensa com muito orgulho com muito amor Ôôôôooooo...”.  Em clima bem amigável as torcidas se comportaram de forma respeitosa e ninguém invadiu o espaço do outro, se tornando uma grande festa.

A torcida do Obidense em maior número incentivou seu time do começo ao fim do jogo, com suas camisas tradicionais e gritos de guerra peculiar da região amazônica abrilhantaram ainda mais o espetáculo, foi a volta da alegria ao futebol amador. Nesse jogo foi lançada a música oficial da torcida ano 2015, já foi gravada e na próxima oportunidade disponibilizaremos aqui no Portal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp