26/01/2018 às 11h07min - Atualizada em 26/01/2018 às 11h07min

Foi preso pela polícia Civil de Óbidos, o falso médico identificado por Bruno Barroso e Silva, natural MG, pelo crime de falsidade ideológica.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Policia Civil

ÓBIDOS – Homem que se fazia passar por profissional da medicina, foi preso em Óbidos no oeste do Pará na quinta-feira (25), após ir à delegacia prestar queixa e fazer um Boletim de Ocorrência contra o Reporte Márcio Garcia correspondente do Portal Obidense em Oriximiná – PA. Márcio Garcia que já havia publicado matéria sobre o falso médico que deu golpe em Oriximiná, publicou em sua rede social que Daniel estava atuando em Óbidos, a partir daí a polícia Civil através do investigador carioca iniciou o processo de apuração e já estava sabendo dos crimes praticado pelo falso médico.   

Daniel estava dando golpes na região, se passando pó médico Ortopedista, no boletim ele inseriu dados falsos após assinar, foi preso em flagrante.

Nossa repórter Rafaela Aquino falou com o investigador Carioca sobre a prisão do médico falso. “Ficamos sabendo aqui em Óbidos por uma publicação no facebook que tinha um falso médico atuando aqui nessa região e entramos em contato com o delegado de Oriximiná e o mesmo informou que ele era um falso médico e que já tinha procedimentos contra ele e que também aplicava golpes como estelionatário enganando as pessoas, ficamos sabendo que ele estava na cidade e já estava em um hotel, mas não tínhamos ordem e nem flagrante para a sua prisão, ele veio aqui na delegacia pela parte da tarde para fazer um registro de ocorrência juntamente com um advogado da cidade contra o nacional Marcio Garcia de Oriximiná, sobre difamação, foi que então ele fez o BO e atribuiu dados falso ao boletim, porém já tínhamos a ficha e nela constava vários boletins de ocorrência e em cada um dava os dados dele diferente, após ele assinar o boletim devemos voz de prisão por falsidade, será encaminhado para o presídio, aqui em Óbidos ele já tinha aplicado golpe segundo informações”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp