26/01/2018 às 22h22min - Atualizada em 26/01/2018 às 22h22min

Polícia Civil e Militar, desmonta uma quadrilha que atuava em Óbidos, onde seus membros eram de alta periculosidade. Tem um foragido.

Está sendo procurado o homicida e foragido do presídio de Santarém Alex Pinheiro, quem souber do paradeiro avisar imediatamente a polícia (93) 991787500.

Por: Elialdo Junior - Óbidos e Márcio Garcia Oriximiná
Foto: Polícia Civil e Militar

ÓBIDOS - O Homicida Alex Pinheiro que cometeu um crime bárbaro contra a vítima identificado como Samuel, após um assalto fracassado na sua residência no município de Oriximiná - Pará ficou um tempo preso, porém conseguiu fugir no ano de 2017 do presídio em Santarém.

Em uma operação das polícias Civil e Militar de Óbidos, Oeste do Estado, várias pessoas foram presas e conduzidas a delegacia de polícia. O departamento de inteligência da polícia apurou que Alex Pinheiro, portava uma carteira de identidade falsa com o nome de Uanderson Pereira Carneiro natural de Cururupu no Estado do Maranhão.  A investigação apura se ALEX PINHEIRO chefia uma quadrilha em Óbidos com o objetivo de cometer assaltos.

Dois homens foram detidos por associação criminosa. Com os suspeitos foi encontrada uma bolsa com algumas munições.

O local: Ramal da Campina. Por volta das 07:30 da manhã de quarta - feira (24) foi repassado, via telefone móvel da Polícia que o Alex teria retornado a uma residência que vinha sendo monitorada. Já às proximidades da residência foi abordado o nacional Edivan da Silva Pereira (Moto táxi) que estava fazendo os fretes para Alex. Edivan informou que deu asilo a Alex e que o mesmo estava portando uma arma de fogo calibre 38.

Emílio Charlie Sousa Santana, de Santarém foi o segundo preso na operação entre as polícias Civil e Militar e com ele foram apreendidos um punhal e diversos objetos como chaves mestras para arrombar fechadura, dois aparelhos celulares e munições.

Alex Pinheiro, que é considerado um elemento de altíssima periculosidade e continua foragido. Quaisquer informações que levem ao acusado que sejam repassadas ao contato da Polícia de Óbidos. 093 991787500


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp