16/12/2015 às 09h06min - Atualizada em 16/12/2015 às 09h06min

Seleção do Matá conquista o título da 1ª edição da Copa Raimundo Chaves Marinho da comunidade São José.

A primeira copa que aconteceu na comunidade do São José, homenageou o Sr. Raimundo Chaves o Daia, ainda em vinda e teve a disputa entre as seleções do Silencio e Matá.

Da Redação

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Em uma final bastante disputada entre Silêncio e Matá, realizada no sábado (12), Matá   venceu por 1x0, o jogo da grande final foi realizado no campo da comunidade do São José, e a seleção do Matá levou a taça da 1ª edição da Copa do Interior. O gol do titulo só saiu no segundo tempo, aos 25 minutos. Após uma joga aérea.  As duas seleções sempre buscaram o gol e criaram várias oportunidades, mas somente a seleção do Matá conseguiu converter em gol sua oportunidade. Assim a seleção do Matá levantou a taça de campeão pela primeira vez.  

A copa iniciou em outubro e teve participação de oito seleções de comunidade vizinhas: São José, Cuiteua, Matá, Silêncio, Patauá, Castanhanduba, Centrinho e Fé em Deus. A copa teve como nome em homenagem o morador da

comunidade o senhor Raimundo Chaves Marinho 60 anos popularmente conhecido por Daia, que a 40 anos presta serviços e dedica a sua vida pela comunidade.

O técnico da seleção do Matá Rosinho Oliveira, falou emocionado sobre a conquista. “Para mim e como toda comunidade do Silêncio só temos que agradecer a organização da copa, que nos deu oportunidade de estamos vivenciando, mas uma festa do futebol em nossa região, e para mim as coisas mais importantes da minha vida. Eu tenho duas famílias a minha e essa seleção aqui. Estou muito feliz, muito satisfeito. A Copa do São José superou todas as expectativas e irá surpreender ainda mais nas próximas edições”, finalizou.

Após o final do jogo, aconteceu a festa do campeão no barracão da comunidade, e durante o evento foi feito a entrega de premiação e desfile da miss da copa. A copa foi uma realização da secretaria de esporte e lazer através da prefeitura municipal de Óbidos, com o apoio da Comunidade São José.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp