29/12/2017 às 18h24min - Atualizada em 29/12/2017 às 18h24min

Em Óbidos, salão de Beleza é violado por intrusos que entraram pela porta da frente com uma chave sem precisa arrombar.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar de Óbidos

ÓBIDOS – Eletro eletrônicos, aparelhos celulares e outros equipamentos somem de salão de beleza em Óbidos, polícia é acionada, mas o lugar não tem sinal de arrombamento.

A guarnição chefiada pelo Sgt. Hersonildo foi apurar uma denúncia de suposto arrombamento em um salão de cabeleireiro localizado no centro da Cidade de Óbidos, rua Dr. Picanço Diniz, na madrugada desta última quinta-feira (28). Falamos em SUPOSTO arrombamento porque ao apurar o fato, os policiais receberam a informação da proprietária do Salão, identificada como Socorro Vasconcelos, de que não houve arrombamento.

O mais interessante é que para adentrar o estabelecimento os bandidos usaram uma chave que deu acesso a porta. Assim, sem arrombar grades ou portas os ladrões entraram e furtaram os objetos.

Foi dado falta de um televisor de LCD e dois aparelhos celulares da marca Samsung J5 e aproximadamente 3 (três) mil reais em espécie.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para ser registrada a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não tem pista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp