13/12/2015 às 19h57min - Atualizada em 13/12/2015 às 19h57min

Obidense vence o atual campeão do peladão pelo placar de 1x0

Em uma partida muito disputada duas grandes equipes, duelaram em jogo solitário de portões fechado algo inédito no 43 anos de peladão

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – O time paraense mesmo sentindo falta de sua torcida organizada, fez uma boa apresentação diante do grande time e atual campeão do Peladão T5 Jamaica em jogo valendo passagem para as quartas de finais do Peladão.

A partida aconteceu neste domingo (13) as 14hs no campo do Clube dos Sargentos no bairro de Flores.

Depois de não ser permitido o Obidense mandar seus jogos no estádio do Osvaldo Frota aonde vinha fazendo todos os seus jogos, e também ser cancelado, após ter a autorização de jogo no primeiro Batalhão em Petrópolis, sem opção, nos foi permitido jogar no Clube dos Sargentos, porém com exigência de Portões fechado.  

Solitário o time paraense recebeu o até então invicto T5 Jamaica, que fez um belo jogo com jogadores altamente aplicados e com muita vitalidade buscaram sempre o gol e o

resultado.

Na partida com ataques e defesas de ambas as equipes, a vitória sairia para o time que aproveitasse a falha e isso aconteceu aos 31mn do segundo tempo com oportunista Comi Lixo desviando de cabeça, balançado a rede do arqueiro do T5 Jamaica.

Após o gol de Comi Lixo, o juiz ainda anulou um gol legítimo de Hamilton em cobrança de falta rápida do campo de defesa do Obidense, em chute por cobertura que poderia ser o gol mais bonito do campeonato aquele que o Pelé não fez.

Mesmo assim, o Obidense manteve o ritmo de jogo e pressionou o T5 em seu campo de defesa dando um contra ataque quase mortal que o atacante jamaicano desperdiçou chutando pra fora do gol de Weber.

O juiz ainda da alguns minutos de acréscimo terminando a partida aos 38mn, vale sempre lembrar que no Peladão não tem acréscimos regulamentares.

Com a vitória o time paraense enfrentará o time do Mauzinho Compensão que venceu o time da Panair nas penalidades Máximas em jogo que aconteceu no mesmo horário no campo da Petrobras.

O jogo entre Obidense x Mauzinho Compensão ainda não tem hora, dia e nem local, mas sabe-se que será no próximo final de semana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp