23/12/2017 às 15h05min - Atualizada em 23/12/2017 às 15h05min

Policia Militar realiza ação ao combate a práticas de ilegalidade neste final de ano, agora integralizou a 12ª e a 29° Companhia de Fronteira, Óbidos e Oriximiná.

Além da integração entre as policias das companhias de fronteira, em Óbidos a ação está sendo realizada em conjunto com o DEMUTRAM.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - A Operação "Boas Festas" uma determinação do comando de Polícia Militar na Capital do Estado do Pará está sendo deflagrada durante o mês de dezembro em todo o Estado.

Entre os municípios de Óbidos e Orixininá, a Polícia Militar realizou a BARREIRA INTEGRADA, militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira - ORIXIMINÁ e 29° CIPMF ÓBIDOS, em parceria com o DEMUTRAM de Óbidos nesta última quinta - feira (22).

Sob o comando do Major Maciel e sub-comando operacional do Capitão Wanzeler, tendo como oficial o 2° Tenente Garcia e 2° Sargento Hersonildo,o efetivo de 15 policiais militares em três viaturas, mais cinco agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos a Operação foi deflagrada na PA 437, em frente ao Instituto Federal do Pará  (IFPA) das 11:00 às 12:30.

"O objetivo é combater os Crimes de Trânsito, coibir adulteração e roubo de motocicletas, busca e verificação de materiais ilícitos, como também o porte de armas (branca/de fogo), visando a segurança e o bem estar dos transeuntes no trânsito." Explica o Sgt. Rocha.

Ao todo, num único dia de serviço os agentes de segurança efetuaram a abordagem de:

- 26 Pessoas

- 14 motos

- 04 carros

- 01 caminhão.

- 03 motos apreendidas.

Na operação de prevenção Ativa 03 motos foram apreendidas por documentação atrasada. Os veículos apreendidos foram conduzidos para o pátio do DEMUTRAN, para os procedimentos administrativos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp