22/12/2017 às 14h22min - Atualizada em 22/12/2017 às 14h22min

Em reunião bloco Xupa Osso, traçou planos e metas finais para o Carnapauxis 2018

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Silva - Diretoria, sócios e simpatizantes do Bloco Xupa Osso

ÓBIDOS -  Em reunião na noite da terça férias,19, diretores, sócios e simpatizantes do bloco Xupa Osso, se reuniram para traçarem planos e metas do bloco para programação do maior e melhor carnaval de rua do oeste do Pará Carnapauxis 2018.

Durante a reunião foi discutido sobre a escolhas da portas estandartes, definição da logo do abada 2018, percurso, pré Carnapauxis, músicas, composição da diretoria e local onde funcionará o Q.G. do bloco.

Com a definição do local do QG, na Rua Almirante Barroso, antigo local do escritório da Celpa Equador, a equipe de trabalho do bloco, irá começar todos os preparativos e esforços para o melhor desfile do Carnapauxis de 2018. Duas músicas irão ser apresentada pelo bloco.

Para o presidente do bloco Xupa Osso, Yago Henrique, os desafios e expectativas para o bloco se apresentar no corredor da folia, são os melhores possível, sabe que sua responsabilidade é grande por estar à frente do bloco de maior referência do Carnapauxis. “Já iniciamos os preparativos e se Deus quiser iremos superar todas as expectativas e confiança depositada nessa diretoria que estar iniciando. Já temos duas músicas em estúdio, e já na programação, o evento de lançamentos de todos os itens do bloco, no dia 29 de dezembro, local ainda indefinido” e réveillon do povão na praça da cultura.

O bloco, traz para o carnapauxis 2018, uma diretoria jovem e com formação da atual geração. “Hoje o bloco está criando e dando oportunidade para uma nova geração que está à frente do bloco, para que amanhã eles possam dar continuidade nesse movimento que iniciamos, acreditamos que dá certo, e ainda várias geração passarão por esse bloco que é referência do nosso Carnapauxis. Disse Jorge Ary, sócio e um dos fundadores do bloco Xupa Osso


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp